quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mimos para Hidratar os lábios

Oláá amadas!

Hoje vou falar sobre hidratação dos lábios!
Eu não sei em outros estados, mas aqui no DF estamos passando por uma seca daquelas! Minha boca não agüenta muito esta secura e é só ficar um dia sem hidratante, ou batom que racha tudo e fica super dolorido.
Mas para quem não mora em lugar seco como Brasília, outros fatores também são fatais para a saúde dos lábios como sol, vento, frio, ar seco e até alergia a algumas marcas de batons ou gloss. Quando comparados a pele do seu rosto, os lábios são mais vulneráveis ao ressecamento. Especialistas dizem que, na verdade, você pode perder até 10 vezes mais umidade através dos lábios do que em qualquer outra parte do seu corpo.

Por causa disso, toda vez que vem parente meu do exterior eu peço hidratante labial, já ganhei vários e sempre uso um diferente, porque no exterior eles têm mania de colocar “gostinho” em tudo, e para não enjoar fico revezando. Eu tenho até de chocolate da hershey’s!
Além de ajudar na hidratação diária dos lábios, o hidratante auxilia no sumiço das ruguinhas dos lábios, e o batom fica mais bonito, no meu caso, dura até mais tempo, e dependendo do hidratante até ajuda a realçar a cor do batom.

Para aquelas que estão com os lábios muitooo rachados, recomendo usar aquelas famosas pomadinhas para assaduras, de noite, como Bepantol e Hipoglós, ajuda bastante também.















Dica: Muitas vezes queremos deixar a boca bem bonita, com um batom de cor forte, mas o que acontece? O danado escorre! Então para que isso não aconteça, é legal passar um pouco de base e pó nos lábios, até sumir as linhas naturais, depois o hidratante e enfim aquele batonzão lindão!




Agora estou no trabalho e não tem como tirar foto dos meus hidratantes, mas achei alguns iguais aqui no Google! Além do da hershey’s gosto muito dos da Victoria Secrets e dos sliders, aqueles que as tampinha escorregam, são fáceis de passar. Esses dias achei na farmácia uma manteiga de cacau roll on! Muito bom! Mas perdi! E não lembro a marca, mas para quem tiver interesse, procurem que existe! Se eu achar denovo, coloco o nome aqui.



Slider da NYC

Lip Balm da Victoria Secrets (o meu é o rosa clarinho)

Esse é o meu favorito!
Ele além de ter gosto de chocolate mesmo,
é mate, não fica brilhando.


Este é um que encontramos facilmente aqui no Brasil,
fora que é super baratinho, na faixa de R$ 8,00



Por hoje é só!
Bjs, Bjs das Titas!

6 comentários:

  1. Que lindos!
    Amei as opções, principalmente o de chocolate! ;-)
    Bem legal!
    Beijos...

    http://makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hummm... nossa amo hidratentes ...acredito que seja pela suavidade que fica nos lábios^^, eu uso um da granado!! Ahhh e amei esse da hersheys, como sou uma chocolatra alucinada...paixão primeira vista ^^ onde posso comprar??

    ResponderExcluir
  3. Bepantol é ótimo... mas será que Hipogloss não fica com cheiro muito forte não? Acho que é mais difícil do que tirar cheiro de cebola.. hihi Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá titas!

    Sobre o hidratante da Hershey's, não sei em que loja vende no Brasil, mas vi no mercado livre.. este é o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133395742-lote-com-8-lip-balm-hersheys-chocolate-reeses-pieces-_JM mas tem outros por lá tb!

    Sobre o cheirinho do Hipogloss, tb não gosto, nem uso.. hehe mas tem quem prefira, porque realmente funciona, e é para rachaduras mais intensas, ou até queimaduras de sol.. eu prefiro ficar no bepantol..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos saber sua opinião sobre nossos posts! Se tiver sugestões, pode deixar aqui que leremos e responderemos! Bjs, Bjs das Titas.