quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tokidoki na Sephora!

Tá, eu sei que já faz um tempinho que a Tokidoki (significa "as vezes" em Japonês) está vendendo produtos exclusivos para a Sephora (desde junho), mas eles são tão lindos, tão fofos, que não tem como não falar deles
Sou uma jovem senhora que adora coisas lindas, fofas e coloridas! Não é a toa que tenho uma loja de artigos infantis. Falou em fofo, falou em Tita Carol! Se eu pudesse... meu quarto seria todo colorido cheio de “meninices” mas como tenho um homem em casa, nem fica bem né?

Para quem não conhece a Tokidoki, esta é a marca criada pelo italiano Simone Legno. Em 2003 seu trabalho, super criativo, foi descoberto por Pooneh Mohajer, Co-fundadora da Hard Candy Cosmetics. A partir daí Simone saiu da Itália e foi criar sua marca em L.A., a partir de 2004 o mundo brincalhão e super fofo de Tokidoki virou uma febre entre a galera mais descolada. Atualmente eles tem de tudo: brinquedos, roupas, acessórios, maquiagem até skates e sportswear!
Agora que todos estão devidamente apresentados, este é um vídeo de divulgação da marca na Sephora. (WE LOOVEEE SEPHORA )




Propaganda


Vejam só quantas coisas lindas!



Pincéis


Pincéis:

- Pincel Sombra Mozzarella : é um grande, de cabeça chata , perfeito para aplicar cores claras e profundas sobre suas pálpebras.
- Adios Amigos Crease Brush: tem uma ponta cônica que se encaixa perfeitamente nos contornos dos seus olhos o que lhe permite trabalhar mesmo com os olhos abertos.
- Eyeliner Brush Donutella Angled: Ajuda a fazer linhas retas, como um delineador.






Rimel de cores vibrantes!


Este Rimel super lindo está disponível em 4 cores vibrantes, eles informam no site que ele possui uma fórmula suave feita com kudzu, um extrato calmante e um extrato marinho quem nutrem os fios. (Preto, Azul, Verde e Lilás)




Batom???


Sim, tipo um gloss, acreditam? Achei o máááximo este formato! Parece uma caneta né? Tem dele em vários tons de rosa.


Pincel Kabuki
Sem comentários sobre este, imagina sacar isso da bolsa! Aiii eu achei muito legal! Ele serve para passar base, blush, pó..
E tem muito mais no site da Sephora!
Bjs titas!!
Tita Carol