quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estilo da Tita Ludi + Misturinha fluorescente

Hello Titas!!

Hoje vim mostrar pra vocês um pouco do meu estilo!!
Amooo!! Amooo!! Fluorescente!! E Amooo!! Amoo!! Havaianas!!
Tenho coleção, de coisas fluorescente e de havaianas!!
Por mim além de ir de blush, também vou de Havainas!! (Em outro post mostro pra vcs minhas amadas Havaianas!)







Bem, hoje estou com esta misturinha (a mais perfeita do universo!), 1 camada de Andrômeda da Big Universo, e 1 camada do Pink também da Big Universo!!
E confiem em mim!! Fica perfeito!! Tudo de lindo!!
Experimentem e depois me contem!!




Bem como vocês viram, gosto de tudo que é diferente!! Um pouco diferente das outras Titas... Mas como já diza nossa Diva linda Coco Chanel:

"Moda não é somente roupa. A moda está no ar, é o vento que a traz; está no céu, na terra; a moda tem a ver com as ideias, o modo de vida, o que está acontecendo"

E pra vocês conhecerem um poco das outras Titas... Ahh! Vão ter que esperar por um outro post...

Bju Bju das Titas

2 comentários:

Deixe seu comentário! Adoramos saber sua opinião sobre nossos posts! Se tiver sugestões, pode deixar aqui que leremos e responderemos! Bjs, Bjs das Titas.