segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Boticário x Água de Cheiro (Esfoliantes)

Eu moro há uns 20 km de Brasília, e agora abriram duas lojas muuiittooo interessantes no meu caminho para casa! Não preciso mais ir ao shopping quando quero me esbaldar em produtos do O Boticário e da Água de Cheiro.


Sempre gostei das duas, acho as embalagens da Água de Cheiro muito criativas e os produtos com precinhos bem agradáveis e O boticário é um ótimo lugar para comprar presentes e maquiagem. Meu cartão fidelidade do O Boticário vive carregado de pontos, esses dias troquei por uma tolha, um batom e o meu gel de limpeza do post sobre o Renew.


Mas voltando ao assunto de hoje, gostaria de fazer um paralelo entre o Gel esfoliante energizante da Água de Cheiro, da linha SBA SPA Banho e o Sabonete líquido esfoliante de Bergamota da linha Nativa SPA do O Boticário.




Escolhi fazer um paralelo entre estes dois produtos, porque eu gosto muito de sabonetes esfoliantes, me agrada a sensação de pele macia que eles proporcionam e acho muito difícil encontrar um que realmente funcione. (Adiante, vou dar uma receitinha caseira muito boa!)


A diferença entre os dois é gritante! A Água de Cheiro não é tão badalada quanto O Boticário, mas está com novas linhas que realmente valem à pena. Este Gel deles é muito bom, sério, muito bom, esfolia mesmo! O Sabonete Líquido do O Boticário não faz nem cosquinha perto deste outro! Eu ganhei algumas amostras grátis do Gel e fiquei querendo mais!

Vou, com certeza voltar para comprar. Usei em mim e gostei, daí fiz um teste no meu marido, e gostei também, normalmente homem tem a pele mais grossa que a nossa e a dele ficou bem macia. Mas para não tirar totalmente o crédito do Sabonete do O Boticário, ele tem um cheirinho muito bom de Bergamota, é um aroma suave e delicioso, fica na pele por um tempo depois do banho, deixa a pele macia também, mas não tira as impurezas de forma eficiente. Na Água de Cheiro, além deste gel, eles tem um sabonete de castanha, que também esfolia bastante, chega até a arranhar se você usar com muita força!

Alguns esfoliantes que quero comprar pra testar:


O Boticário: esfoliante de Lixia, loção hidratante e esfoliante Sweet Cherry, geléia esfoliante de Figo (esta parece que é potente, mas não achei nas lojas ainda).




Natura: Sabonete líquido de mel e cereais, óleo esfoliante de pitanga.


Sobre as receitinhas caseiras de esfoliação, aqui vai uma:

Suco de maracujá com açúcar: Pegue dois maracujás, e misture com bastante açúcar cristal + um tiquinho de água, vai ficar uma solução pastosa, esfregue no corpo todo em movimentos circulares! Eu faço isso de biquíni no jardim, porque se fizer no banheiro, a bagunça é enorme! Esfregue no corpo todo, principalmente axilas, rosto, pés, bumbum. Depois que você toma banho, a pele fica com uma textura maravilhosa! O açúcar esfolia e o maracujá ajuda a acalmar a pele, evitando que a esfoliação seja muito agressiva. Aprendi esta receitinha quando fui fazer um Banho de Lua, peguei um pacote que tinha este tratamento. Amei e passei a fazer. Mas claro, só de vez em quando, porque se fizer sempre a pele não agüenta.

Gente, além do gel, comprei um hidratante, uma colônia e alguns sabonetes, gostei e aprovei todos! Depois posto as fotos para conhecerem.

Bjs, Bjs das Titas!


RESULTADO DO SORTEIO!


Resultado





Olá titas!!

Hoje de manhã encerramos a nossa 1º promoção para podermos sortear a Tita Sortuda ganhadora do Kit da Avon com Quarteto de sombras, Rimel e Brilho labial.

Usamos o random.org para sortear:


E a sortuda foi:


Evelyn Marques
seguidora: Evelyn
Belo Horizonte - MG


Enviamos para a Evelyn e-mail avisando do sorteio, ela tem 4 dias para nos responder. Caso não responda, sortearemos novamente!


Em breve faremos mais um super sorteio!


Bjs, bjs das Titas!!