quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Novo curinga

Hello Titas!!

Já ouviram falar das Jeggings?

Novidade para as amantes das leggings!! (quem não tem uma legging no guarda-roupa?!) A tendência são leggings em jeans. Parecem com jeans skinny, mas o tecido da jegging deixa a peça mais confortável.

Isso mesmo!!

Jeans Skinny + Legging = Jegging

Elas ja viraram coqueluche da estação, e promete continuar.. em nossos guarda-roupas e corações!!

Eu já comprei 2!! Me apaixonei!! Uma jeans escuro e outra em jeans preto!! E não poderia deixar de vir aqui mostrar as jeggings pra vocês!!

Elas são permitidas pra qualquer pessoa, mas prescisamos usar o bom senso!! Por isso ai vão algumas dicas de como usar sua jegging:

Pelas fotos dá para perceber que as jeggings (como as leggings!), só funcionam com blusinhas mais compridas, cobrindo o bumbum! Tente sempre cobrir a área do quadril pra não ficar vulgar: você pode usar com uma camisa larga, um vestido mais curtinho, uma camisetona podrinha.. Ou um cardigan maxi ou um blazer!!Enfim, o importante é brincar com as proporções “justa versus folgada”.




Elas combinam com todo tipo de sapato, a preferência é das sapatilhas, mas também funciona com bota, tênis e salto (como um peep toe!). Com salto fica legal, desde que a calça vá até o tornozelo! Fica melhor com sapatos mais fechados e pesados, como as ankle boots! Já com sandália abertas e de salto é um passo pra vulgaridade!



As mais escuras são uma boa pedida para quem está acima do peso!!



As famosas já estão usando!! Desde a estação passada!! Já tem um lugar nos corações delas tb!!



Apostem nos acessórios! Colares, pulseiras, lenços, cintos e bolsas!!


Curtiram as jeggings?? Já tem a sua?? Então vai logo comprar!! And Enjoy!!

Bju Bju das Titas