quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pies Descalzos ...

Titas o post de hoje vai para os pies!!!



Já pensou que eles também necessitam de cuidados e descanso diários!?
Que somente os cuidados de manter as unhas bem cortadas e limpinhas não é o bastante?!
Tadinhos dos pies, mas verdade seja dita raramente atentamos para eles, mas também é tanta coisa né?!

Creme para os olhos, para o rosto, para zona T, protetor solar, hidratante no corpo (cotovelos tb hein..nada de cotovelo cinza eca), sem falar nos shampoos ... uma infinidade de detalhes que temos que estar sempre de olho!

No meu caso, os meus pies tendem a ser muito ressecados, principalmente por conta dos meus amados shoes fechados!!!
Meus e da Carrie ... adorooo essa cena dela na Vogue quando ela dá de cara com um par de Jimmy Choo hahahaha




Back para a real life, pois eu AINDA não tenho Jimmy Choo nem Manolo Blahnik ... sempre ouvia dizer que lixar era pior, pois engrossava, mas ai o que eu ia fazer!? Ficar com aquela crosta monumental!?


NO WAYYYYY


Comecei a pedir sempre para a minha manicure passar um esfoliante ao invés de lixar, mas ainda sim dois dias depois eu já começava a sentir incômodo novamente!!


Até que um dia encontrei a solução ...




O creme de uréia da Eurecin é tudo de lindo, ele retém a umidade nos pés deixando eles lisinhos!!

E o melhor ... é uma solução rápida: basta passar logo após o banho nos pés já sequinhos e pronto!!

Não fica melecando nos pés...tem uma absorção bem rápida!!

A parte ruim é que ele não se enquadra na categoria dos produtos BB, mas vale MUITO a pena o investimento!! Além do que, dura bastante!!

AGORA para aqueles dias que resolvemos fazer aquele spa caseiro...



Eu super recomendo o escalda pés da linha pink da granado!!! Tudo de delícia!!!!



É isso ...pé cascudo nunca na vida!!!!

Bju bju das Titas!!

7 comentários:

  1. Nossa! que bacana! Pena que aqui em BH é super dificil de achar!
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho problemas com ressecamento, mais smp q possivel eu hidrato ele.
    Adorei as dicas!
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. ótimo post, adorei...
    eu nem dou muita bola pros meus pés, pq faço ballet, então imagina só....--"
    Beijos...

    http://makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!!!!!!
    Gostei do blog !!!!!!!!!
    abraços,
    Rosana.

    ResponderExcluir
  5. Olá ,gostei e vou marcar território aqui!
    Beijos,
    Rosana e Mimis e Totós

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita la no blog! =)

    Realmente, os pés ficam meio esquecidinhos... comprei o escalda pés da Natura para experimentar. Tomara que seja bom ;)

    Beijocas

    http://www.brebotes.com

    ResponderExcluir
  7. Jinmi, se gostar do escaldapés da natura, avisa pra gente!!!! Bjs Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos saber sua opinião sobre nossos posts! Se tiver sugestões, pode deixar aqui que leremos e responderemos! Bjs, Bjs das Titas.