quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mimos para Hidratar os lábios

Oláá amadas!

Hoje vou falar sobre hidratação dos lábios!
Eu não sei em outros estados, mas aqui no DF estamos passando por uma seca daquelas! Minha boca não agüenta muito esta secura e é só ficar um dia sem hidratante, ou batom que racha tudo e fica super dolorido.
Mas para quem não mora em lugar seco como Brasília, outros fatores também são fatais para a saúde dos lábios como sol, vento, frio, ar seco e até alergia a algumas marcas de batons ou gloss. Quando comparados a pele do seu rosto, os lábios são mais vulneráveis ao ressecamento. Especialistas dizem que, na verdade, você pode perder até 10 vezes mais umidade através dos lábios do que em qualquer outra parte do seu corpo.

Por causa disso, toda vez que vem parente meu do exterior eu peço hidratante labial, já ganhei vários e sempre uso um diferente, porque no exterior eles têm mania de colocar “gostinho” em tudo, e para não enjoar fico revezando. Eu tenho até de chocolate da hershey’s!
Além de ajudar na hidratação diária dos lábios, o hidratante auxilia no sumiço das ruguinhas dos lábios, e o batom fica mais bonito, no meu caso, dura até mais tempo, e dependendo do hidratante até ajuda a realçar a cor do batom.

Para aquelas que estão com os lábios muitooo rachados, recomendo usar aquelas famosas pomadinhas para assaduras, de noite, como Bepantol e Hipoglós, ajuda bastante também.















Dica: Muitas vezes queremos deixar a boca bem bonita, com um batom de cor forte, mas o que acontece? O danado escorre! Então para que isso não aconteça, é legal passar um pouco de base e pó nos lábios, até sumir as linhas naturais, depois o hidratante e enfim aquele batonzão lindão!




Agora estou no trabalho e não tem como tirar foto dos meus hidratantes, mas achei alguns iguais aqui no Google! Além do da hershey’s gosto muito dos da Victoria Secrets e dos sliders, aqueles que as tampinha escorregam, são fáceis de passar. Esses dias achei na farmácia uma manteiga de cacau roll on! Muito bom! Mas perdi! E não lembro a marca, mas para quem tiver interesse, procurem que existe! Se eu achar denovo, coloco o nome aqui.



Slider da NYC

Lip Balm da Victoria Secrets (o meu é o rosa clarinho)

Esse é o meu favorito!
Ele além de ter gosto de chocolate mesmo,
é mate, não fica brilhando.


Este é um que encontramos facilmente aqui no Brasil,
fora que é super baratinho, na faixa de R$ 8,00



Por hoje é só!
Bjs, Bjs das Titas!

Estilo da Tita Ludi + Misturinha fluorescente

Hello Titas!!

Hoje vim mostrar pra vocês um pouco do meu estilo!!
Amooo!! Amooo!! Fluorescente!! E Amooo!! Amoo!! Havaianas!!
Tenho coleção, de coisas fluorescente e de havaianas!!
Por mim além de ir de blush, também vou de Havainas!! (Em outro post mostro pra vcs minhas amadas Havaianas!)







Bem, hoje estou com esta misturinha (a mais perfeita do universo!), 1 camada de Andrômeda da Big Universo, e 1 camada do Pink também da Big Universo!!
E confiem em mim!! Fica perfeito!! Tudo de lindo!!
Experimentem e depois me contem!!




Bem como vocês viram, gosto de tudo que é diferente!! Um pouco diferente das outras Titas... Mas como já diza nossa Diva linda Coco Chanel:

"Moda não é somente roupa. A moda está no ar, é o vento que a traz; está no céu, na terra; a moda tem a ver com as ideias, o modo de vida, o que está acontecendo"

E pra vocês conhecerem um poco das outras Titas... Ahh! Vão ter que esperar por um outro post...

Bju Bju das Titas

Pies Descalzos ...

Titas o post de hoje vai para os pies!!!



Já pensou que eles também necessitam de cuidados e descanso diários!?
Que somente os cuidados de manter as unhas bem cortadas e limpinhas não é o bastante?!
Tadinhos dos pies, mas verdade seja dita raramente atentamos para eles, mas também é tanta coisa né?!

Creme para os olhos, para o rosto, para zona T, protetor solar, hidratante no corpo (cotovelos tb hein..nada de cotovelo cinza eca), sem falar nos shampoos ... uma infinidade de detalhes que temos que estar sempre de olho!

No meu caso, os meus pies tendem a ser muito ressecados, principalmente por conta dos meus amados shoes fechados!!!
Meus e da Carrie ... adorooo essa cena dela na Vogue quando ela dá de cara com um par de Jimmy Choo hahahaha




Back para a real life, pois eu AINDA não tenho Jimmy Choo nem Manolo Blahnik ... sempre ouvia dizer que lixar era pior, pois engrossava, mas ai o que eu ia fazer!? Ficar com aquela crosta monumental!?


NO WAYYYYY


Comecei a pedir sempre para a minha manicure passar um esfoliante ao invés de lixar, mas ainda sim dois dias depois eu já começava a sentir incômodo novamente!!


Até que um dia encontrei a solução ...




O creme de uréia da Eurecin é tudo de lindo, ele retém a umidade nos pés deixando eles lisinhos!!

E o melhor ... é uma solução rápida: basta passar logo após o banho nos pés já sequinhos e pronto!!

Não fica melecando nos pés...tem uma absorção bem rápida!!

A parte ruim é que ele não se enquadra na categoria dos produtos BB, mas vale MUITO a pena o investimento!! Além do que, dura bastante!!

AGORA para aqueles dias que resolvemos fazer aquele spa caseiro...



Eu super recomendo o escalda pés da linha pink da granado!!! Tudo de delícia!!!!



É isso ...pé cascudo nunca na vida!!!!

Bju bju das Titas!!