sexta-feira, 9 de julho de 2010

Don't go for second best baby ...

Hi Titas!!!

Meu post de hoje é uma indicação de leitura! Bom, acho que não só eu mas muitas de vcs devem ser fãs das beauty queens: Audrey Hepburn, Rita Hayworth, Grace Kelly, Elizabeth Taylor, Chanel, na minha opinião Madonna, com certeza!! E tantas outras ... (e pra vcs?)





Não só pela beleza dessas mulheres (cada uma em seu estilo e essência), mas, principalmente, pelo que elas representaram e ainda representam! Exemplos de força, postura, confiança, REIVENÇÃO, atitude, elegância...







Mas voltando a dica literária!

Recentemente terminei de ler o livro "O Evangelho de Coco Chanel" e se eu já gostava dela, digo que passei a admirar!! Que história ... muitas são as lições que ela deixou!!! Inspiração total!!!





Leiam e me contem se gostaram depois. A leitura é fininha e descontraída, pois a autora Karen Karbo conta a história de Chanel em meio a comentários divertidos e ilustrações lindissimas de Chelsey Mclaren!!!




Super vale a pena!! Além do que o livro é baratinho (29,90 no site da livraria cultura, sem contar o descontinho do cliente mais cultura que sai por 26,91 haha)!!

INSPIREM-SE!!!!

Bju Bju das Titas!!