sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Shooeeeesss!!!! I Love Shoes!!!

Titas amadas, em primeiro lugar, nos desculpem pela ausência! Nós três passamos por um período de viagens e mudanças e ficamos sem tempo para compartilhar com vocês nossas dicas, descobertas e pensamentos... mas agora estamos de volta! E vamos falar sobre sapatos!


Nem precisamos falar que amamos sapatos né? Cada uma de nós tem um estilo: altos, baixos, clássicos, coloridos, bico redondo, bico quadrado, anabela, escarpin etc....
Mas o que importa é uma sapateira cheia!
Sempre temos aqueles sapatinhos preferidos, atemporais, que a gente usa até ele se acabar, mas também temos aqueles que são “coisa de momento” a gente ama na loja, usa umas 3 vezes e cansa dele! Normalmente são aqueles muito coloridos, ou muito específicos , que estão na moda durante “aquele” período de 3 meses.


Hoje eu gostaria de falar de moda mesmo, aqueles que vão estar em alta durante esta Primavera Verão 2010/2011! Já me apaixonei por vários, não sei se vão ganhar um lugar cativo no meu coração, mas acredito que vão ganhar um lugar cativo na minha sapateira!


Modelos como peep toes continuarão em alta, na verdade os peep toes fechados do inverno (Uncle Boots) estão mais delicados e abertinhos, alguns estão chamando de Bota Sandália. Eu confesso que adorei!










Divalesi




Schultz

Schultz



Os meia patas também estão em alta, mas com tiras mais grossas, e as vezes mais fechados, alguns estão pouco parecido com a tendência Gladiador, só que agora bem mais altas em vez de rasteirinhas! Gostei também! Já usei uns no inverno, e a tendência continua para o verão!



Shoestock





Carmen Steffens


Carmen Steffens




Uma coisa que eu NÃO gostei e que acho que vai ser difícil de me ver usando são os tamancos! Gente, isso me lembra uma fase negra da adolescência! Coisa bem anos 90! Claro que não digo que desta água não beberei, mas vai ser muiittoooo difícil me ver com um desses DENOVO. Já vi na novela Tititi o povo usando, realmente NÃÃÃOOO gostei.







Arezzo


Os baixinhos sempre estarão na moda! Amo sapatilhas de paixão! Agora eles virão com cores mais claras, neutras, pastéis que combinam com quase tudo.



Shoestock



Azaléia




Além de todos estes sapatos lindos eu também gosto muito de usar tênis basiquinhos, eu tinha um da puma, que usei até se acabar! Atualmente estou sem, ou seja, vou ter q comprar um lindão que combine com minhas roupas. O pessoal está falando muito dos tênis da Keds, mas eu pessoalmente não me apaixonei não, mas assim que achar "the one", tiro uma foto e posto aqui para vocês!

Em breve: Falei com as Titas Tati e Ludi e elas estão prepando posts muito legais! Sobre Pilates e alguns mimos que a Tita Tati comprou! Aguardem!!!

Beijos da Tita Carol.

UPDATE URGENTE:

AMADAS TITAS! Esqueci de falar dos sapatos Oxford que vão bombar também nesta primavera! Eu não gosto, provavelmente não vou usar, mas vale a pena conhecer!






Shoestock




Shoestock

Agora sim! Bjs da Tita Carol!

Um comentário:

  1. ADORO!!! Minha única restrição: Oxford... Odeio Oxfords!!! =/
    Mas o resto... Como diz o ditado: Invista em sapatos... Vc pode até engordar, mas seu pé dificilmente mudará de númeo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos saber sua opinião sobre nossos posts! Se tiver sugestões, pode deixar aqui que leremos e responderemos! Bjs, Bjs das Titas.