segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sapatinhos

Titas! Meu post de hoje é sobre sapatos!


Garotas, qual mulher que nunca comprou um sapato por puro amor (impulso), e quando foi experimentar em casa percebeu que o sapato, apesar de lindo, não calçava tão bem?
É titas! Isso acontece demais! A gente se apaixona pelo sapato, pensa em todas as roupas que ficariam per-fei-tas com ele, calça e depois de uns 30 minutos começa a sentir o danado apertando, ou dando calos nos pés e acaba abandonando o sapato em um cantinho do armário.
Mas hoje estou aqui para dar algumas dicas de como lacear o sapato! Como fazer para que as promessas das vendedoras se tornem realidade (porque elas sempre dizem que laceiam com o tempo). Eu aprendi duas coisas com pessoas que entendem tudo de sapatos!

PRIMEIRA: Se o sapato for de couro por dentro, você pode passar creme hidratante no interior do sapato e nos pés antes de calçar. Eu concordo que no começo fiz uma meleca, mas depois fui vendo q não precisava passar muito, só uma camadinha fina mesmo. Fiz isso com uns sapatos logo que comprei, e hoje já uso sem nada, eles realmente ficaram mais confortáveis.
SEGUNDA: Esta mesma conhecida me passou um vídeo (da Michelle Phan, vale a pena ver o perfil dela no youtube, muuitas dicas legais) de um tutorial sobre como lacear os sapatos em até 1 número! Muito interessante, também funciona!

Você pega um saco, tipo “zip-lock” e enche com ¼ de água, pega os sapatos e coloca este saco dentro deles. No vídeo ela diz para colocar o sapato direto no freezer, mas eu coloco eles dentro de um saco e então coloco no freezer. É só deixar congelar. Depois tirar o sapato e deixar descongelar naturalmente uns 20 minutos. Retire o plástico e faça o teste! Calce e veja o resultado! Funciona bem em sapato de couro, nunca tentei com aqueles de outro material, no vídeo ela diz que se for couro falso, é preciso fazer mais de uma vez porque ele costuma voltar ao tamanho original.



(Clique na figura para aumentar)

VÍDEO


E para aproveitar que estamos falando em sapatos, estes aqui são alguns da minha Wish List! Estão em liquidação no site da Shoestock. Estou pensando em comprar e se não ficar bom, usar as técnicas acima para que fiquem certinhos!













Bjs, Bjs das Titas.



5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, adorei! Ótimos textos e lindo layout, super fofo!
    Bjs
    @goodzombie

    ResponderExcluir
  2. Vou dar um pulo na Shoestock hj, assim que sair da labuta!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica! vou fazer isso nos meus sapatos, pq a maioria me apertam.

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Esses sapatos estão lindos! *-*

    Repassei um selinho pra vc!

    http://makeupandgirls.blogspot.com/2010/07/selinhos.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. OMG, o que são esses sapatos da Shoestock? Amr, vale MUITO a pena comprar, são lindos, maravilhosos *-* Estou apaixonada, e adorei as dicas a propósito, rs... Bitocas e visitem meu blog: http://kiss-mint.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos saber sua opinião sobre nossos posts! Se tiver sugestões, pode deixar aqui que leremos e responderemos! Bjs, Bjs das Titas.