quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pra esquentar no inverno - Chocolate Quente Cremoso!!

Hello Titas!!

Já que a Tita Carol postou uns suquinhos pra aliviar a seca, eu vou postar uma receita de Chocolate Quente Cremoso pra esquentar nesse inverno.. Porque eu não moro em Brasília! E sim numa friaca danada no sul de Minas!! E para quem ta passando frio como eu!! Vai ai uma receita de família!!

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
5 latas (a mesma medida) de leite
3 colheres de sopa de chocolate em pó
1 tablete de chocolate meio amargo (aqui em casa sempre colocamos Diamante Negro!)
1 pau de canela
1 caixa de creme de leite

Modo de Preparo:

Bater o leite, o leite condensado, e o chocolate em pó no liquidificador.
Coloque o pau de canela e levar ao fogo em temperatura média e mexer até o líquido ferver. Coloque o tablete de chocolate, espere 3 minutos (continue mexendo!), desligue o fogo e acrescente o creme de leite.
Sirva em xícaras bem lindas, e polvilhe com canela!!

Fica muito bom junto com pão de queijo!! (Mas dou essa receita mineira pra vcs em outro post!)
Espero que vcs gostem!! Porque eu já to indo fazer o meu!!

Bju Bju das Titas

16 comentários:

  1. Oi Titas... Enfim.. vim retribuir a visitinha! Amei o blog e tô seguindo!

    Bjim:)

    ResponderExcluir
  2. Olá titas...o blog é tudo de bom (amei as receitas, principalmente a do chocolate quente...AMOOOOO), parabéns! Obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog, TÔ seguindo também...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. nossa, me deu agua na boca agora
    ksoaksoakoskaoksoaksa
    concerteza vou fazer esse chocolate quente qcremoso *---*
    já salvei até a receita =D
    passa la no meu blog quando der linda
    ta tendo até sorteio la de esmaltes, amanhã encerra as incrições, corra hein *--*
    beeijos;*

    ResponderExcluir
  4. que delícia :O eu quero! beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adora chocolate quente, é muito bom!
    Aqui em Belém nunca faz frio *rs, mas eu tomo mesmo assim! =D
    Beijos, adorei as dicas!

    www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso não é um chocolate quente...
    É um ESCÂNDALO, além de um desacato à minha dieta, kkkkkkkkkkkk
    Salivei =)

    ResponderExcluir
  7. Tita Ludi,tinha que deixar comentário pra vc, porque vc me matou do coração agora, esta receita vai me engordar uns 200000 kg pq eu vou fazer uns 2 litros!!! hahahaha Amei, amei..
    bjuuuusss

    Tita Carol!

    ResponderExcluir
  8. HUM QUE DELICIA!!!

    OBRIGADA PELA VISITINHA ;))
    BJOS!!

    ResponderExcluir
  9. Humm .. deve ficar ótimo hein... Nunca fiz um chocolate quante desse jeito, amo chocolate... rsrs

    Obrigada pela visita lá no blog.. já estou seguindo aqui e vou seguir no Twitter tbm.. O blog de vcs é fofis..
    http://nospodemosgarotas.blogspot.com

    bjks!!

    ResponderExcluir
  10. Huum!
    Nesse friozinho aqui de BH, nesse FDS!
    Vai bombar lá em casa!
    kkkk
    bjossss!

    ResponderExcluir
  11. Oi Titas!!!
    Que delicia esse chocolate quente.
    Agora que aqui no sul está mais fresquinho vou fazer a receita.
    Gostei muito do blog de vcs!!
    Já estou seguindo.
    Gostaria de contar com vcs lá no meu bloguito tbm.
    http://toqueessencial.blogspot.com/
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Titas!!
    Que bom que gostaram da receita!!
    Vale a pena ganhar uns quilinhos mas deliciar essa gostosura!!
    bju bju

    ResponderExcluir
  13. Onde vc mora beibe?
    tb moro no sul de mg!!
    nossa o frio por lá tá de matar
    sorte que to longeeee =DDDDDD
    beijão e bom, me recuso a experimentar pq já to gordissimaaaaaaaa :P
    uahauhauha

    ResponderExcluir
  14. ai que delícia *-*
    deu vontade de fazer agora hahah
    beijoos

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii
    aiii que delicia! vou tentar fazer!
    amo chocolate quente e essa receita é diferente das q conheço!
    ahhhh vou segui-la se puder me siga tb
    bjinhusssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos saber sua opinião sobre nossos posts! Se tiver sugestões, pode deixar aqui que leremos e responderemos! Bjs, Bjs das Titas.