sábado, 6 de novembro de 2010

Queda de minhas madeixas vermelhas!

Olá titas!!

Confesso que estamos mega sem tempo! Estamos trabalhando feito loucas e nossos chefes não estão deixando nenhuma brechinha para escrevermos por aqui.

No meu caso, mal estou fazendo as unhas e arrumando as madeixas!! Pensem em uma pessoa desleixada! Haha Mas em breve tudo volta ao normal.

Estou aqui hoje para falar dos meus cabelos. Há uns dois anos eu tenho sofrido com muita queda de cabelo. Muita mesmo. Tanto que já sentei e chorei na cama com medo de ficar careca.

Fui há uns 3 médicos, fiz vários exames, e ao que tudo indica, a causa mais expressiva era estresse. Todos os meus exames laboratoriais foram normais.

Claro, que existem algumas causas que não aparecem em exames e na falta de um diagnóstico certeiro, ao longo deste tempo fui fazendo vários testes.

Possibilidades:
- A tinta vermelha que uso quase todo mês.
- Algumas escovas progressivas que fiz no passado.
- Algumas escovas gradativas que fiz ano passado e este ano.

E váááários outros motivos.

Uma das médicas me passou o Pantogar para tomar, eu achei muitoooo caro. Ela disse que ele só faria efeito se eu tomasse por uns 3 meses seguidos, duas vezes ao dia. Como eu sou um tanto murrinha, não comprei, mandei manipular um que a moça da farmácia de manipulação falou que era quase igual. Tomei e nada. Os cabelos continuaram a cair.
Agora, este ano, minhas unhas também enfraqueceram bastante, ai fui denovo em outra dermatologista. (assunto para outro post) Falei sobre denovo sobre meu cabelo e o custo do pantogar, e ela me deu outras sugestões.

Meninas, está dando certo!
Estou usando um polivitamínico Light e um Shampoo muito bom!

Não sou de indicar remédios, porque não sou médica. Mas este não tem necessidade de comprar com receita, na verdade é um Polivitamínico, se chama Haar-Intern da Vitamed. Segundo a fábrica, ele é um restaurador biológico da saúde dos cabelos. Tratamento medicinal contra a queda, falta de brilho e oleosidade. Restaura a saúde, o crescimento e o equilíbrio dos cabelos.
Ele não tem contra indicações, mas no caso de gravidez, é bom sempre conversar com o seu médico.

Tem gente que fala que engorda. Eu não senti isso ainda, faz 1 mês que estou tomando. Tem gente que fala que é BO – Bom para Otário. Bem, são vitaminas, que eu acredito que o meu corpo estava necessitando, então no meu caso está dando certo. Observação: Minha médica falou q esse Haar-Inter, e Pantogar também, são indicados para mulheres. Para homem quase não dá resultado.





Sobre o Shampoo, este eu super recomendo! A minha queda diminuiu e a do meu marido também! A gente percebe no ralo do banheiro (eca, nojinho), está muitooo mais limpinho.
Chega de suspense. O shampoo é o PHYTOERVAS Anti queda, este roxinho aqui em baixo! Gente, eu não acreditava em Shampoos, sério. Mas este me fez mudar de idéia.



Agora meu problema é outro. Cabelinhos novos nascendo e me deixando com um Look Arrepiadoooooo!!!!!! Mas isso é missão para várias hidratações....

Beijos da Tita Carol

PS- Estou vendendo vários batons da Nyx! Depois cliquem na figura aqui do lado para saber mais!




8 comentários:

  1. www.celularespiao.org

    Se você precisar de uma escuta telefônica de Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Com o nosso telefone espião você faz a sua escuta de celular ou grampo telefônico de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei seu blog! To seguindo já! Segue de volta? Dá uma passadinha lá se puder! =)
    http://www.rocknbeauty.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida adorei seu blog, adoraria receber sua
    visita em meu blog e se gostar por favor siga-me.
    Bjinhos muito obrigada!

    http://unhasdadanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Tita

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Caso ainda não esteja participando, venham fazer a sua inscrição ao SORTEIO DA JOIA criada pela designer Eliana Colognese. BOA SORTE!

    Bjooooooooooo............
    http…//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog.
    Já estou seguindo me siga também pra dar uma forcinha...bjos
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha eu tb já tive muita queda de cabelo, mas no meu caso eu acredito que seria a tinta mesmo depois que comecei a usar ampolas de vitaminas no shampoo e condicionador meu cabelo praticamente parou de cair!

    bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, já estou seguindo! Segue lá também!
    http://www.tanamaounhas.blogspot.com.br/
    bjossssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa como sua historia é iguazinha a minha.Em 2011 fiz uma escova inteligente e com 1 mes meu couro cabeludo começou a descamar e com uma coceira que nao tem fim ate hj, e começou a cair e ate hj cai os bolos;no meio da casa no banheiro e é só eu pegar.ja fui ao clinico geral, dermatologista e ate endocrinologista, todos os exames e ele falou que era estress.ja usei tudo BIOTINA, PANTOGAR, INNEOV NUTRI CAR, MINOXIDIL E NADA CONTINUA DO MESMO JEITO.agora vou tentar o HAAR INTERN, COM UM SHAMPOO ANTI-CASPA TOMARA QUE DER CERTO DESSA VEZ POIS NAAO SEI MAS O QUE FAZER, TEE UMA EPOA QUEE PENSEI QUE IA FICAR EM DEPRESSAO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos saber sua opinião sobre nossos posts! Se tiver sugestões, pode deixar aqui que leremos e responderemos! Bjs, Bjs das Titas.