quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esmalte Caneta!!

Hello Titas!!

Não sei se vocês já conhecem, ou se nem é mais novidade!! Mas pra mim foi!! A caneta esmalte!! Ameiii!! Quero uma pra ontem!!
Depois que descobri, vi que vários blogs já falaram das canetas, uns até já testaram e aprovaram!!
Os esmaltes são da marca Sally Hansen – Color Quick e da marca Nicole by Opi – Nic’s Sitcks.


Sally Hansen - Color Quick



Nicole by Opy - Nic's Sticks

Depois procurando ainda achei canetas para fazer desenhos nas unhas, da Sally Hansen também, Nail Art Pen.



O preço deles esta em torno de R$25,00.. E pode ser achado em sites que vendem cosméticos importados..
E no blog Utilidade Feminina achei um video do teste do esmalte caneta!! Very Cool!!




Já tem o seu? Já testou? Conta pra gente!!

Bju Bju das Titas!

6 comentários:

  1. hummm, bom demais!! prá mim é novidade, não sabia mesmo. Vou ver prá comprar e se tiver há tempo conto aqui depois..

    Bjuxx querida!!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia.....fiquei bastante curiosa!!
    Afinal quem nao gosta de uma novidade.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. nossa que novidade maravilhosaaaaaaaaa eu super quero a minha pra ontemmmmm!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei e não sei de nguém que tenha testado. mas deve ser bem prática né?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uaaauuu adorei isso!!! Será que vende por aqui??
    Bjos!
    @_Marizita

    ResponderExcluir
  6. Olá Titas, amei a novidade. Além de viciada em maquiagem, sou viciada em esmaltes. Eu mesmo faço minha unha há anos e sempre que dá troco de esmalte para combinar com a roupa, com o humor, pra arrumar o que fazer... essas coisas. rs
    Vocês sabem onde vende estas canetas?
    Beijos, @rafaelanemer

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos saber sua opinião sobre nossos posts! Se tiver sugestões, pode deixar aqui que leremos e responderemos! Bjs, Bjs das Titas.