quinta-feira, 15 de julho de 2010

Testess!

Testando Renew Reversalist – Dia

Já falei sobre a seca da minha querida cidade e minha (eterna) busca pela hidratação máxima da pele. Durante minhas buscas me deparei com a linha Renew Reversalist que é composta pelo Renew Reversalist espuma de limpeza, o Serum concentrado anti-idade e os cremes para o dia e para a noite.


Eles são indicados para pessoas acima dos 35 anos, mas eu li (em algum lugar) que se você vai começar a usar creme anti-idade ele tem q ser 5 anos a mais do que a sua idade.



Eu tenho 27 aninhos e faz algum tempo que estou mais preocupada com minha pele, principalmente com as marcas do tempo e do sol. Em outro post falei das minhas sardas e que adoro o protetor da ROC, mas no início do mês resolvi testar o creme Renew Reversalist Dia com FPS 25 de proteção.


Eu havia lido à respeito, visto todas as promessas do livrinho da Avon e da embalagem. Eles informam que em 3 dias ele já começa a reduzir a aparência das rugas, em 2 semanas mulheres perceberam que houve restauração significativa na claridade da pele, em 4 semanas reduz visivelmente aparência das rugas profundas e as marcas senis e também pele mais firme.

Como eu não tinha grana para comprar a linha toda, e também acho q não valia a pena comprar a linha toda assim de uma vez, optei por comprar um só, foi na faixa de R$ 70,00. Achei um pouco caro, mas como os cremes com estas promessas custam mais caro ainda, arrisquei.

Faz uns 20 dias que estou usando, todo dia! Lavo o rosto com o gel de limpeza do O Boticário e passo o creme. Eles dizem na embalagem que os produtos são potencializados quando você usa todos eles, então minhas impressões podem estar um pouco equivocadas, vai saber...

Minhas impressões:




Eu senti que o creme rende bastante, mas demora um tempo para ser absorvido pela pele, o rosto brilha um pouco (e olha que minha pele é seca), é importante passar um pó ou algo parecido depois. O creme deixa a pele fica aveludada, é bem gostoso o toque. Mas senti que isso é do creme, não da pele e se você não deixar secar todinho e passar a mão no rosto ele esfarela. Não vi nada de clareamento de pele, a minha continuou igual, foquei em algumas marcas de expressão que eu tenho, e elas também continuam as mesmas. Outra coisa que aconteceu, apareceu esta semana uma espinha na minha bochecha, e eu nunca tenho espinhas, não sei se o creme tem algo a ver com isso, mas acho importante registrar. Enfim, minha conclusão até o momento foi este é um creme gostoso de passar, a pele fica sedosa e hidratada, mas não senti os efeitos anti-idade.

Logo, se é pra gastar R$ 70,00 no creme, prefiro gastar menos no meu protetor diário.
Mas vou continuar usando, e como ele rende bem, vou emprestar ele pra Tita Tati testar também, porque temos tipos diferentes de pele e ela pode ter outra opinião.

Meu próximo post será sobre o gel esfoliante energizante da Água de Cheiro, da linha SBA SPA Banho. Fui lá fazer comprinhas semana passada e ganhei várias amostras grátis! Vou fazer uma comparação com o sabonete líquido esfoliante de Bergamota da linha Nativa SPA do O Boticário. Aguardem!

Titas amadas, esta semana faremos sorteio de um kit muito lindo da Avon, fiquem ligadas!

Bjs, Bjs das Titas.


3 comentários:

  1. Vejo propagandas da renew na tv, mais nunca usei =/
    Legal a dica!
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa review. Acho que estamso nos preocupando cada vez mais novas com nossa pele. eu tenho 21 e já tô usando meus cremes, qeu foram receitados pela minha dermatologista. Acho valido vc procurar uma dermato também pra ela te indicar algumas coisinhas. Vale a pena!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Conheço o produto e de fato usar apenas o `dia` não da o mesmo resultado. Acredito que aliar (noite + dia) daria grande diferença na suas manchas e rugas. O serum é caro mas é muito eficiente.

    teste o renew dia aliado ao de uso noturno que certamente fará diferença!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Adoramos saber sua opinião sobre nossos posts! Se tiver sugestões, pode deixar aqui que leremos e responderemos! Bjs, Bjs das Titas.